Encontros Inusitados-, Contatos Musicais Imediatos.

2

Não basta estar na hora certa, no lugar certo-, haveria de estar no famoso Estúdio de Gravação SUN RECORDS em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos, no dia 04 de
dezembro de 1956-, para encontrar Elvis Presley, Carl Perkins, Jerry Lee Lewis e Johnny Cash-, todos juntos com o lendário produtor Sam Phillips. Alguns cantaram mais que os outros: solo, em duo, em trio-, outro somente observou.

Não bateria à porta do estúdio, às 15h30-, estariam gravando Carl Perkins e Jerry Lee Lewis. Poucos minutos depois, Elvis entraria para cumprimentar o amigo produtor-, Johnny Cash se encontraria dentro, com a esposa impaciente-, querendo fazer compras. Os quatro grandes nomes do Rock'n'roll, Hillbilly, Rockabilly-, Cash sai sem cantar, mas permanesse alguns imediatos minutos.

Sam, sabiamente, documenta a JAM SESSION-, algumas fotos são tiradas. Se a June Carter aceitasse o primeiro pedido de casamento, o Homem de Preto cantaria na sessão-, não compraria um armário de cozinha. O maior encontro inusitado, com contatos musicais jamais igualados-, uma reunião histórica. Sem um DeLorean, aumento o volume-, The Million Dollar Quartet. Um para cada, o disco tem 15 faixas. Não bata na porta. Ouça do lado de fora. Ah!!!!! June, sim dissesse.

2 comentários:

The.Eyes.Of.True disse...

e viva a Sun Records! se não fosse ela.. Elvis talves não tivesse gravado seu primeiro disco!. =S.. Baaad!. Flws teacher!!xD..Ah.. só pra esclarecer.. é a carol do coc de monte alto!.. no caso de dúvida!xD K's!

Cristine disse...

Breno, gostei do jeito dessa escrita. Diferente das suas outras. E o conteúdo você sabe, é o que eu adoro! Já postei até uma dessas lendárias fotos no meu "yogurt". Vida longa, aqueles que me levam pra longe daqui: Elvis, Jerry Lee Lewis, Cash, Perkins, Beatles, e por aí vai! Abraços!:o)