Cine Campus - Botinada: a história do movimento Punk no Brasil

5


5 comentários:

Raposa Punk disse...

VAI SE FUDER CARA, ACHA QUE O MOVIMENTO PUNK FAZ UM ESTARDALHAÇO SEM AÇÃO, ENTÃO POR QUE É UM MOVIMENTO QUE SÓ CRESCE E ATINGE ACADA MAIS PESSOAS E LUGARES MAIS DISTANTES, SEM FALAR QUE SE HOJE O PUNK TEM MUITOS PROBLEMAS, UM DOS É É BOY IDIOTA E MENINO REVOLTADINHO FAZENDO VISUAL DE PUNK E APRONTANDO MIL MERDAS POR AÍ, E OUTRO PROBLEMA É UM BANDO DE IMBECIS QUE NE VOCÊ SAIR PUBLICANDO QUE O PUNK ESTÁ FRACO OU QUE SOMOS APENAS O AUGE DA ADOLESCÊNCIA, VOCÊ É NÃO PASSA DE MAIS UM ALIENADO, FRACO É VOCÊ ,,,, QUEM É PUNK DE VERDADE, É UMA VEZ PUNK , E PUNK ATÉ MORRER, E COM MUITO ÓDIO NO CORAÇÃO.

nego disse...

Se para o Raposa ai ser punk é ter ódio no coração,isso só mostra que o que foi escrito acima é verdade "Hoje, poucos dos que se dizem punks sabem o que é anarquismo ou como interpretar a teoria anarquista”.

Sobre a frase "PUNK NOT DEAD".
isso eu discordo, pode ser que hoje ainda exista um movimento mal interpretado do que já foi um verdadeiro movimento PUNK.
Mas Punk "pessoa punk" esses já morreram a muito tempo, hoje oq pode existir nada mais é q pessoas usando a memória de um movimento em nome de uma anarquia q só presa pelo vandalismo.
Ou ainda oque axo pior existem pessoas que usam da memória de um verdadeiro punk para fazer modismo.

Blogger World religious truth or falsehood disse...

Tenho 16 anos meu pai participou desse epoca .. e desse dvd ..

FALA QUER QUE O MOVIMENTO PUNK FAZ UM ESTARDALHAÇO SEM AÇÃO
pra min voce tem que estudar mais alguns anos sobre o punk --"

concordo com voce quando fala que "Hoje, poucos dos que se dizem punks sabem o que é anarquismo ou como interpretar a teoria anarquista”.

Muitos acha que ser punk eh por a ropa rasgada ser muito loco e beber muita pingaa.

"visual Nao eh idealismo"!!

existe alguns punks Com propositos otimo hoje ainda.. mais a maioria
Fez disso uma modinhaa !!

Igualdade , liberdade e fraternidade. a TODOS

Um abraço.

RAPOZA PUNK HC disse...

RAPÁ ESSE TAL DE "NÉGO" É UM CUZÃO MESMO, COMO É QUE TU VAI DIZER QUE O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É VERDADE KARALHO, NÃO SOMOS UMA VOZ CALADA DA SOCIEDADE E NÃO CRUZAMOS OS BRAÇOS PRA O QUE ACONTECE NO DIA-DIA SE MINHA LINGUAGEM TE OFENDE SEU MERDA, PROBLEMA É SEU POR QUE ASSIM QUE EU FALO MESMO, E NÃO EXISTE MEMÓRIA DE VERDADEIRO PUNK KARALHO NENHUM, POR QUE AQUI ESTAMOS VIVOS, DE OLHOS ABERTOS E ATIVOS. E SE SOUBESSE QUEM VOCÊ É IRIA TE REFRESCAR A MEMÓRIA DE UM VERDADEIRO PUNK DO QUE É INDIGNAÇÃO DE VERDADE, VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM PREGO DE BURGUÊS!!!! VÁ SE FODER SUA MARIONETE!!!

lucas -'- disse...

A mano, de boa raposa, punk não é só querer saber a verdade. é sim não se render a ela, e se você for xingar todo mundo que discorda disso, você tá feito, mano, ser punk, não é só modo de vestir, não é só ouvir musica falando da 'verdade', é sim passar isso a diante, não xingar qualquer um que não entende o que é ser punk ¬¬ mano, saber da verdade é facil, quero ver voce tentar mudar uma mentira, fazer um movimento contra algo de errado, isso sim é punk, não vim aqui, fala isso e aquilo e não falar bosta nenhuma ;~~